GCM atende casos de furto na Vila Galvão e no Jardim Ansalca

Terça, 28 de Fevereiro de 2023 - 19:05

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos realizou três prisões por furto em flagrante em ocorrências entre quinta (23) e sexta-feira (24). Na primeira, uma equipe em patrulhamento tático preventivo no Jardim Ansalca recuperou um celular Samsung A12 após presenciar o momento em que a vítima corria atrás do acusado para recuperar seu pertence. O suspeito dispensou o objeto no chão ao notar a viatura, mas foi abordado e encaminhado ao 4° Distrito Policial, onde ficou preso.

No dia seguinte, dois homens foram presos após invadirem uma adega na Vila Galvão pelo telhado e serem vistos por um agente que estava a caminho de sua residência, em período de folga. Uma equipe rapidamente respondeu ao chamado e abordou a dupla, que havia roubado materiais usados para o serviço de entrega, como mochilas e utensílios culinários.

Ambos foram apresentados à autoridade no 1º Distrito Policial, onde o proprietário do comércio compareceu e reconheceu os itens furtados. Dessa forma, os acusados ficaram detidos e à disposição da Justiça.

Acione a GCM

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, pelo telefone 153.

Fotos: Divulgação/PMG

28/02/2023