GCM impede furto de bicicleta na Vila Galvão

Quarta, 14 de Dezembro de 2022 - 16:27

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem pelo furto de uma bicicleta nesta segunda-feira (12) na Vila Galvão. A equipe em patrulhamento preventivo avistou dois indivíduos em uma discussão enquanto puxavam o veículo em direções opostas. Durante a abordagem um deles se identificou como o proprietário e acusou o outro de tentar furtar sua bicicleta.

O acusado correu e se escondeu embaixo de um carro estacionado em uma rua próxima, mas a equipe da GCM o acompanhou e determinou que saísse. Mesmo com resistência e tentativas de agredir os agentes, o homem foi detido e apresentado à autoridade de plantão no 2º Distrito Policial, onde foi autuado por furto e desacato. Ao fim da ocorrência, a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Denúncias

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, pelo telefone 153.

Foto: Divulgação/PMG