GCM prende casal por arrombar e furtar casa na Vila Galvão

Terça, 13 de Dezembro de 2022 - 16:02

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um casal em flagrante por arrombar e furtar uma residência na Vila Galvão nesta terça-feira (13). Após receber uma denúncia sobre o caso, a equipe foi até o local e avistou os suspeitos saindo da casa com um carrinho de supermercado carregado de ferramentas, chuveiro, materiais elétricos e outros objetos. Abordados, confessaram a prática criminosa e que os produtos foram furtados.

O casal e os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade do 2º Distrito Policial, que colheu a confissão e deteve os indivíduos por furto consumado, conforme o boletim de ocorrência. Os bens serão restituídos aos proprietários da casa e o casal ficou detido à disposição da Justiça.

Denúncias

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, pelo telefone 153

Fotos: Divulgação/PMG