Guarulhos abre inscrições para a Corrida e Caminhada do Batom nesta sexta-feira

Quinta, 23 de Fevereiro de 2023 - 13:13

A partir desta sexta-feira (24) a Prefeitura de Guarulhos receberá inscrições para a 21ª Corrida e Caminhada do Batom. O evento acontece no dia 26 de março, domingo, a partir das 6h na avenida Paulo Faccini (na altura da entrada do Bosque Maia).

Podem participar do evento mulheres com idade a partir de 14 anos completados até 31 de dezembro de 2022. A inscrição será feita por lotes, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, disponibilizados no site corridadobatom.namastebemestar.com.br. Cada lote será encerrado quando as vagas forem preenchidas.

Os kits da corrida serão entregues no sábado, dia 25 de março, das 10h às 16h, no Outlet Só Marcas, na rodovia Presidente Dutra, km 222,3 (próximo ao laboratório Aché), mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível pelas inscritas.

Quem optar pela caminhada também deverá retirar a pulseira de identificação no mesmo dia (25) e local (Outlet Só Marcas). Já o Kit da caminhada será entregue no próprio dia do evento (26), das 6h às 7h30, na Tenda Multiuso do Bosque Maia, mediante a pulseira e a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a empresa Namastê Esporte e Lazer, a tradicional competição visa a despertar o interesse do público feminino para a prática de atividades físicas, bem como melhorar a saúde e a qualidade de vida das munícipes.

Fotos: Divulgação/PMG