Guarulhos estreia na fase sub-regional dos Jogos da Juventude nesta terça-feira

Terça, 26 de Março de 2024 - 12:27

A cidade de Guarulhos estreia nesta terça-feira (26) na fase sub-regional dos Jogos da Juventude. A cidade será representada em 12 modalidades na competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O vôlei feminino joga contra Caieiras às 16h no Ginásio de Esportes de Caieiras. Já o vôlei masculino disputa partida no mesmo local, às 15h, também contra os donos da casa. As finais da modalidade acontecem no dia 8 de abril no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, em Cajamar.

A equipe de basquete masculino enfrenta Franco da Rocha no dia 2 de abril, às 15h, no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas, em Franco da Rocha, e fecha o triangular contra Cajamar no mesmo dia e local.

Já no dia 11 de abril Guarulhos jogará em casa por três modalidades. O Ginásio Fioravante Iervolino recebe a disputa entre Guarulhos e Mairiporã às 14h pelo futsal masculino. Às 16h, pelo futsal feminino, Guarulhos enfrenta Francisco Morato e às 18h, pelo handebol masculino, joga contra Francisco Morato.

O tênis de mesa masculino, que também disputa a fase sub-regional, ainda não tem datas definidas de seus jogos.

As equipes guarulhenses classificadas na fase sub-regional se juntam aos já classificados atletismo masculino e feminino, basquete feminino, handebol feminino e tênis masculino, que garantiram vaga direta na fase regional. Já a final estadual, que será realizada em Araçatuba, conta com a confirmação da ginástica rítmica e da ginástica artística e tem previsão de acontecer em junho.

Foto: Divulgação/PMG