Guarulhos inicia a Campanha do Agasalho 2024 nesta quarta-feira

Quarta, 22 de Maio de 2024 - 18:17

A Prefeitura de Guarulhos inicia nesta quarta-feira (22) a Campanha do Agasalho 2024, que arrecada e destina peças de roupas e cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com o slogan “Quem doa para aquecer alguém se aquece também”, a campanha será estrelada e apadrinhada pela Miss Guarulhos, Bruna Bunhola, eleita em dezembro de 2023.

Até o momento são mais de cem os pontos de doação espalhados por toda a cidade em locais como prédios públicos, condomínios, autoescolas, empresas, supermercados e escolas. A lista pode ser conferida no portal www.guarulhos.sp.gov.br/campanhadoagasalho24.

O prefeito Guti anunciou o início das arrecadações em um vídeo publicado nas redes sociais. Com a participação da miss, o chefe do Executivo convida a população a participar da ação. “Daqui a pouco o frio tá batendo na porta e é por isso que precisamos pensar naquelas pessoas que não têm condições de se aquecer”, disse.

Empresas e estabelecimentos comerciais e de serviços que queiram participar da Campanha do Agasalho devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178 ou ir à rua Manoel Augusto Gomes, 340, no Jardim Rosa de França.

Imagem: Divulgação/PMG