Guarulhos realiza Casamento Comunitário neste domingo na Vila Galvão

Segunda, 12 de Agosto de 2019 - 16:18

A edição 2019 do Casamento Comunitário de Guarulhos será realizada neste domingo(18), às 12h, no Nosso Clube Vila Galvão. Promovido pela Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade, esta é a 9ª edição do evento, que irá celebrar a união de 50 casais previamente inscritos com direito a bolo, coquetel, almoço, empréstimo de trajes, convites, buquês e música.O Casamento Comunitário é gratuito, sem qualquer custo para os participantes ou aos cofres públicos, já que é promovido por meio de parcerias e doações.

São aguardadas cerca de 500 pessoas, levando-se em consideração que cada casal poderá levar oito convidados para assistir ao enlace. Os moradores da Vila Alzira Suelen de Andrade Benedito, de 25 anos, e Emerson Ramos (35)foram escolhidos pela comissão organizadora como casal símbolo da cerimônia coletiva e subirão ao altar tendo como padrinhos o prefeito Guti e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias.

Ao todo serão cem casais beneficiados, sendo que 50 participarão da festa este mês e os demais em outra cerimônia no último bimestre do ano. Desse total, 56 casais já realizaram o casamento civil no 1º e no 2º Cartórios de Registro (Centro e Cumbica, respectivamente). Os demais casamentos estão sendo agendados.

Funcionários do Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns irão elaborar o almoço com insumos doados, assim como aqueles que o Restaurante Escola Praça Gourmet utilizará a fim de preparar e confeitar 50 bolos, um para cada casal de noivos.

9º Casamento Comunitário de Guarulhos

Data: domingo, 18 de agosto, às 12h