Handebol e basquete de Guarulhos vencem confrontos do fim de semana

Terça, 13 de Setembro de 2022 - 15:19

Na última sexta-feira (9) a equipe masculina de handebol do Time Guarulhos disputou mais um jogo da fase classificatória da Liga Nacional, principal competição da modalidade no país. Atuando fora de casa, o time guarulhense venceu Osasco por 37 a 23 no Ginásio Unifieo, em Osasco.

 

A técnica da equipe, Láusida Góes, enalteceu a vitória. "Na última semana tivemos um empate com a mesma equipe pelo Campeonato Paulista. Desta vez, nossas finalizações foram melhores, os goleiros mais eficientes e não demos chance ao adversário. O time fez um jogo excelente”, disse. Foi a segunda vitória do time pela Liga Nacional, fase Sudeste.

 

No sábado (10) foi a vez da equipe masculina de basquete entrar em quadra. O Time Guarulhos/Apagebask venceu o Juventus por 79 a 22, em partida válida pela Nova Copa de Basquete, categoria sub-18 masculina. O duelo aconteceu no Ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo.

 

Já no domingo (12) a equipe adulta feminina de basquete participou da mesma competição e venceu por 45 a 12 a equipe TMG, em partida disputada no Ginásio Delenice Ribeiro, em São Caetano.

 

Fotos: Divulgação/PMG