Horário de atendimento na Prefeitura de Guarulhos terá alteração nesta segunda-feira

Sexta, 21 de Julho de 2023 - 13:20

A Prefeitura de Guarulhos informa que, em virtude dos jogos da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo FIFA 2023, o horário de expediente nas repartições públicas municipais da administração pública direta e indireta, com exceção dos serviços de saúde e educação, que funcionarão normalmente, terá início às 12h na segunda-feira (24) e às 11h no próximo dia 2 de agosto (quarta-feira).

O decreto municipal 40414 que versa sobre o assunto foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21). Tanto as aulas na rede municipal e nas creches quanto o atendimento em UBS e centros especializados e as consultas médicas não serão afetados. Por sua vez, a Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão somente iniciará o atendimento às 12h.

Imagem: Fábio Nunes Teixeira / PMG