Inscrições para o Conselho Municipal de Assistência Social começam quarta-feira

Segunda, 03 de Outubro de 2022 - 17:22

As inscrições de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social, gestão 2023-2025, terão início nesta quarta-feira (5) e se estenderão até o próximo dia 20 de outubro na rua Santana do Jacaré, 84, Jardim Bom Clima, 2º andar. As informações sobre o processo foram publicadas no Diário Oficial do dia 26 de agosto e a eleição acontecerá no dia 23 de novembro em local a ser definido.

Devem ser inscritos os titulares e suplentes de cada instituição, que podem ser entidades de atendimento à infância e à adolescência, instituições de promoção social, entidades da área de portadores de deficiência, área do serviço social, entidades ou associações comunitárias, entidades ou associações de doentes crônicos e/ou deficientes, sindicatos, instituições de atendimento à criança e ao adolescente e instituições de atendimento ao idoso.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo e-mail eleicaocmasguarulhos2022@gmail.com ou pelo telefone (11) 2425-4288.

Imagem: Divulgação/PMG