Mutirões do CadÚnico já atenderam 1,3 mil famílias neste ano

Segunda, 26 de Setembro de 2022 - 11:57

O mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) que ocorreu no último sábado (24) no CEU São Domingos atendeu cerca de 200 famílias, que puderam realizar novos cadastros ou atualizar informações fornecidas anteriormente. Este foi o oitavo mutirão realizado em 2022 pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. No total já foram atendidas 1,3 mil famílias ao longo do ano.

A população contou também com o atendimento da Van da Boa Energia da EDP São Paulo com solicitações da Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que garante desconto na conta de luz para famílias em situação de vulnerabilidade inscritas no CadÚnico.

Atualização cadastral

A atualização dos dados do Cadastro Único é de extrema importância para as famílias garantirem o acesso aos diversos benefícios sociais oferecidos pelos governos federal, estadual e municipal. Os dados devem ser atualizados a cada dois anos.

Para mais informações sobre o CadÚnico e os programas a que ele dá acesso entre em contato com a Central do Cadastro Único pelos telefones (11) 2087-4270 e (11) 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.

Fotos: Divulgação/PMG