Operação integrada entre forças policiais prende um e remove 36 veículos ao pátio

Sexta, 10 de Março de 2023 - 16:12

Nesta quinta-feira (9) uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, a Polícia Militar e a Polícia Civil foi desencadeada na região da Vila São Rafael e imediações e prendeu um suspeito por de tráfico de entorpecentes. No total 180 pessoas foram averiguadas, 81 veículos vistoriados (30 motocicletas), 37 autos de infração de trânsito foram lavrados e 36 veículos levados ao pátio de recolhimento.

As ações foram planejadas e coordenadas pelo comando-geral da Polícia Militar e contaram com cerca de cem profissionais das forças de segurança, além de dois cães policiais, viaturas, motocicletas e um drone da PM.

A operação integrada promoveu vários pontos de bloqueio e incursões com a utilização de cães farejadores com o intuito de localizar e prender criminosos, coibir o tráfico de drogas e promover ações de presença para a redução de indicadores criminais.

Fotos: Divulgação/PMG