Pacientes do Hospital Municipal da Criança ganham brinquedos e kits de higiene

Quinta, 13 de Outubro de 2022 - 12:36

A equipe do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarulhos, acompanhada do prefeito Guti, realizou nesta quarta-feira (12) a entrega de 200 brinquedos e kits de higiene aos pacientes internados no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA). A ação aconteceu em alusão ao Dia das Crianças e buscou levar alegria e mudar a rotina dos pequenos e seus familiares.

Após a entrega, o prefeito Guti comentou a experiência. “É uma alegria enorme vir aqui e fazer o dia desses pequenos mais feliz. Cada sorriso surpreso e cada abraço que recebi transformaram meu dia. Mesmo estando dentro de um hospital, eles têm uma força e uma felicidade incríveis. Nós estamos aqui todos os anos nessa data e é sempre emocionante”, disse o chefe do Executivo.

Todos os itens entregues na ação são frutos de doações ao FSS por empresas parceiras e também por munícipes. “Todas as doações que recebemos são entregues às pessoas em vulnerabilidade social e essas se tornam ainda mais especiais por ser Dia das Crianças e por elas estarem passando por momentos difíceis”, comentou Elen Farias, presidente do órgão.

Imagens: Divulgação