Palestra aborda ações do Maio Amarelo nesta quinta-feira na Câmara Municipal

Quarta, 24 de Maio de 2023 - 14:28

Como parte das ações do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização voltado à redução de acidentes no trânsito, a servidora da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos, Layla Fordelone, ministra nesta quinta-feira (25), às 15h, no plenário da Câmara Municipal, a palestra Conscientização e Prevenção de Acidentes no Trânsito.

Gestora da Escola Pública de Trânsito e Mobilidade Urbana, Layla vai abordar os fatores de risco no tráfego, índices de acidentes e mortes no trânsito, as responsabilidades dos cidadãos, da sociedade civil e dos governos na preservação da vida, entre outros temas.

“Será abordada também a construção do Plano de Segurança Viária do município, com as ações previstas para os próximos seis anos, que englobam estratégias para a redução dos índices de acidentes e mortes nas vias de Guarulhos”, explicou Layla.

O encontro é aberto ao público. A Câmara Municipal fica na avenida Guarulhos, 875, na Vila Augusta.

Imagem: Divulgação/PMG