Palestra da SDU discute habitação de interesse social na próxima semana

Terça, 10 de Julho de 2018 - 11:00

A próxima palestra do projeto “Compartilhando Ideias e Experiências” tem como tema Habitação de Interesse Social e acontecerá no próximo dia 13, às 14h, no Auditório do Paço Municipal.

O evento é aberto ao público e terá como palestrantes o arquiteto Celso Sampaio e a conselheira participativa e liderança de questões habitacionais, Carmem da Silva.

Serão discutidas formas do trabalho em conjunto entre o poder público e os movimentos pela moradia para o enfrentamento da questão habitacional.

Compartilhando Ideias e Experiências

Após a finalização do Plano Diretor e início da elaboração da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo do Município, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano tomou a iniciativa de elaborar essas reuniões abertas à população para a sequência do diálogo com a sociedade.

Serviços:

Tema: Habitação de Interesse Social