Prefeitura abre inscrições para a 6a Semana Lixo Zero Guarulhos

Quarta, 21 de Setembro de 2022 - 16:11

Interessados em participar da 6a edição da Semana Lixo Zero Guarulhos, que acontece entre os dias de 22 a 30 de outubro, têm até o próximo dia 17 para se inscrever pelo site www.guarulhos.sp.gov.br/lixozero. A participação é livre e gratuita para pessoas, empresas, instituições públicas, clubes e demais formas de associação que tenham iniciativas relacionadas a práticas de consumo responsável, separação e destinação correta de resíduos sólidos, reciclagem e compostagem.

 

As ações podem ser oficinas, interações artísticas, mobilizações, lives e posts nas redes sociais, entre outras. No site citado é possível acessar um banco com mais de 90 sugestões de atividades que podem ser realizadas na 6ª Semana Lixo Zero Guarulhos. Também para quem busca inspiração, no próximo dia 6, às 14h, haverá uma transmissão ao vivo pela web TV Sincomércio Guarulhos no Facebook com ideias que podem ser desenvolvidas durante o evento.

 

A Semana Lixo Zero é organizada pela Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos. O evento integra o calendário oficial de eventos do município, de acordo com a lei 7.771/2019.

 

Imagem: Divulgação/PMG