Prefeitura abre inscrições para feiras noturnas em sete endereços

Quarta, 08 de Novembro de 2023 - 12:11

A Prefeitura de Guarulhos estará recebendo até o próximo dia 27 de novembro as inscrições para vagas em feiras noturnas, que serão implantadas em sete endereços da cidade em caráter experimental. Para se inscrever, o feirante licenciado deverá apresentar no Fácil Bom Clima (avenida Bom Clima, 49) os originais e cópias de RG, CPF, licença de funcionamento, título de eleitor, comprovante de votação, comprovante de endereço, CNPJ e requerimento preenchido até a data-limite da inscrição.

São 33 vagas para cada um dos endereços, que aceitarão inscrições para os seguintes ramos: caldo de cana (duas vagas), pastéis (quatro vagas), cebola, batata e alho (uma vaga), crepes e tapioca (duas vagas), pescados (quatro vagas), frutas (vagas), verduras (duas vagas), bananas (duas vagas), legumes (duas vagas), chope (uma vaga), avícola (uma vaga), açougue (uma vaga), culinária regional (quatro vagas), churrasco (uma vaga), confecções (uma vaga), bazar (uma vaga), charcutaria e empório (uma vaga), milho verde e mandioca (uma vaga), doces e massas (uma vaga), artesanato (uma vaga) e açaí e sorvetes (uma vaga).

As informações completas devem ser conferidas no Diário Oficial publicado em 1º de novembro de 2023 (https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/272958577.pdf), nos editais descritos abaixo.

As novas feiras

Confira os endereços, dias das feiras e editais de cada uma das oportunidades:

Avenida Armando Bei - Vila Nova Bonsucesso

Quando: Quinta-feira