Prefeitura abre processo seletivo para contratar tratadores e médicos veterinários

Segunda, 22 de Agosto de 2022 - 17:22

A Prefeitura de Guarulhos recebe até o próximo dia 28 inscrições de interessados em participar dos processos seletivos de contratação emergencial por tempo determinado, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de três tratadores e quatro médicos veterinários.

No caso dos tratadores, todas as vagas são para atuação no Zoológico Municipal (Jardim Rosa de França), com jornada de 40 horas semanais, remuneração de R$ 1.838,81, vale-refeição de R$ 1 mil e vale-transporte opcional. Interessados devem mandar email com o título Processo Seletivo para Tratador(a) para drhinscricao@guarulhos.sp.gov.br contendo currículo resumido (uma folha), cópia do comprovante da escolaridade exigida (ensino fundamental completo) e dos certificados especificados no item 6 do edital, se houver.

No caso dos médicos veterinários os locais de trabalho serão o Zoológico Municipal ou o Departamento de Proteção Animal (DPAN), em Bonsucesso. A carga é de 20 horas semanais com remuneração de R$ 4.885,83, vale-refeição de R$ 1 mil e vale-transporte opcional. Candidatos devem mandar email para drhinscricao@guarulhos.sp.gov.br com o título Processo Seletivo para Médico(a) Veterinário(a) contendo currículo resumido (uma folha) e cópias da cédula de identidade, do comprovante de residência, da inscrição no CRMV-SP, do diploma de medicina veterinária e dos certificados especificados no item 6 do edital.

O edital de divulgação das vagas com mais informações sobre os processos seletivos encontra-se disponível no Diário Oficial de 19 de agosto de 2022, página 14. Acesse: https://diariooficial.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1743360450.pdf.

Fotos: Divulgação/PMG