Prefeitura adquire viaturas para o serviço de translado funerário

Segunda, 12 de Setembro de 2022 - 13:51

O serviço funerário de Guarulhos agora conta com dez viaturas para proceder aos traslados de rotina. Na última sexta-feira (9) a cidade recebeu duas novas viaturas zero km adquiridas pela Prefeitura, que se juntaram as oito em funcionamento na prestação desse serviço essencial.

De acordo com Rodnei Minelli, secretário de Serviços Públicos, o processo de compra de mais duas viaturas está em andamento. “Neste ano o serviço funerário já recebeu quatro viaturas zero km e mais dois veículos chegarão até dezembro. O Departamento de Serviços Funerários de Guarulhos busca sempre se modernizar e humanizar cada vez mais para prestar um bom atendimento a quem está passando por um momento difícil", afirmou.
A compra das viaturas faz parte do processo contínuo de melhoria dos serviços cemiteriais e funerários disponibilizados à população pela Prefeitura, que envolve reforma dos cemitérios, velórios e capelas, melhoria e diversificação dos modelos de urnas funerárias, ampliação do atendimento nas agências funerárias municipais e verticalização dos cemitérios.

Fotos: Divulgação/PMG