Prefeitura anuncia segunda etapa do Campeonato de Futebol Amador

Terça, 28 de Maio de 2019 - 17:56

A segunda etapa do campeonato de futebol amador da cidade terá início no mês de agosto. O anúncio foi feito em reunião realizada nesta terça-feira (28) na Secretaria de Esporte e Lazer. Entre os dias 3 e 10 de junho, as 81 equipes que estavam inscritas na Série Bronze deverão confirmar presença no torneio na sede da pasta, que fica na Rua Claudino Barbosa, 313 – Macedo (prédio anexo - 2º andar), das 8h às 17 horas.

A partidas serão realizadas aos domingos nos estádios municipais Cícero Miranda, na Vila Galvão, e Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima. O secretário de Esporte e Lazer, Rogério Hamam, disse que será mais uma oportunidade de democratizar o esporte da cidade.

“Foi uma promessa que fizemos aos representantes dos times da Série Bronze que ela pode ser concluída. Será mais uma oportunidade aos atletas amadores de Guarulhos de atuar nos principais campos do município, além de disputar um campeonato bem organizado e de alto nível”, finalizou Hamam.

Bola rolando
O calendário do futebol local continua no mês de junho. A ULAFA (União das Ligas e Associações de Futebol Amador de Guarulhos) realizará uma competição – Divisão Especial, a partir de junho.
O vencedor do torneio seletivo representará Guarulhos na disputa do Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado, 2019, competição realizada pela Federação Paulista de Futebol.