Prefeitura conclui pavimentação de duas ruas no Jardim Nova Canaã

Quarta, 01 de Junho de 2022 - 17:00

A Prefeitura de Guarulhos concluiu no último sábado (28) a pavimentação das ruas Um e Quatro, ambas no Jardim Nova Canaã. No primeiro endereço foram pavimentados 600 m² e instalados 200 metros de guias e sarjetas. Já o segundo local recebeu 300 m² de pavimento intertravado e 100 metros de guias e sarjetas.

Nas duas vias o trabalho foi realizado por meio do Mãos à Obra, projeto desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP) que conta com a participação voluntária de moradores dos endereços beneficiados na etapa de assentamento dos bloquetes.

Neste momento também estão sendo pavimentadas pelo projeto as ruas Caranguejo, no Jardim Santa Edwirges, São Francisco, no Parque Primavera, Norte B, no Jardim Ponte Alta I, e Palmira Rossi, no Recreio São Jorge.

Foto: Divulgação/PMG