Prefeitura consegue recursos com a Caixa Econômica para investir em habitação e infraestrutura

Terça, 09 de Maio de 2023 - 19:41

A Prefeitura de Guarulhos conseguiu R$ 250 milhões junto à Caixa Econômica Federal para investir em habitação e infraestrutura.

O Projeto de Lei nº 898/2023, que possibilita a aquisição da verba, foi aprovada pela Câmara na última segunda-feira (8), e a lei nº 8133 assinada pelo prefeito Guti no final da tarde desta terça-feira (9) no auditório do Paço Municipal, em solenidade que contou com a presença de secretários do governo municipal e vereadores.

De acordo com a lei, toda a verba será utilizada para pavimentação, recapeamento, revitalização de praças, construções habitacionais e habitações populares, entre outras melhorias para a população de Guarulhos.

“Quero agradecer os vereadores que trabalharam para aprovar esse importante projeto de lei. Vocês mudaram a vida de muitas pessoas e fizeram a diferença para o bem de Guarulhos”, afirmou o prefeito Guti.

Também participaram da solenidade no Paço Municipal o secretário de Governo, Edmilson Americano, o secretário de Obras, Francisco Carone, o secretário de Habitação, João Dárcio, o presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano, e vereadores.

Fotos: Nicollas Ornelas/PMG