Prefeitura entrega espaço esportivo revitalizado no Bonsucesso neste sábado

Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 - 12:45

Os moradores do bairro Vila Nova Bonsucesso vão ganhar um espaço esportivo revitalizado. No próximo sábado (2), a partir das 8h, a Prefeitura reinaugura o campo Flecha de Ouro, localizado na avenida Armando Bei, 918. O investimento total na obra, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, foi de R$ 1.014.197,90.

Além da modernização do gramado sintético no local foram realizadas melhorias na infraestrutura do entorno, como a construção de muretas e a instalação de alambrados e bancos de reserva. O confronto amistoso entre Flecha de Ouro FC e Projeto Futurança, categoria sub-17 masculino, abre a programação no sábado, que contará ainda com diversos outros jogos amistosos durante o dia.

O novo campo Flecha de Ouro integra o calendário de obras esportivas da Prefeitura de Guarulhos, que nos últimos dois meses entregou mais uma parte da revitalização do Ginásio Fioravante Iervolino, localizado no Jardim Santa Francisca, além da inauguração de uma quadra de esportes no Jardim São Roberto.

Imagem: Divulgação/PMG