Prefeitura entrega obra de pavimentação de via no Jardim Ponte Alta

Quinta, 06 de Outubro de 2022 - 13:03

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta quarta-feira (5) mais uma obra de pavimentação de via na cidade. Desta vez os beneficiados foram os moradores da rua Walter José Prado, no Jardim Ponte Alta, que recebeu 1.250 m2 de blocos intertravados, totalizando 250 metros de extensão e 53 metros de sistema de drenagem.

O prefeito Guti compareceu ao local para vistoriar o endereço e agradecer aos que participaram voluntariamente da obra na etapa de assentamento dos blocos. "São cerca de cem famílias que agora têm pavimentação digna para se viver após 30 anos de espera", disse o chefe do Executivo.

De acordo com Rodnei Minelli, secretário de Serviços Públicos, a rua foi uma das maiores já pavimentadas por meio do Mãos à Obra, sistema que conta com a participação voluntária dos moradores beneficiados.

Fotos: Ivanildo Porto/PMG