Prefeitura entrega pavimentação de três vias no Recreio São Jorge

Quinta, 13 de Outubro de 2022 - 14:45

Moradores da rua Palmira Rossi e das vielas Tuparetama e Corinthians, no Recreio São Jorge já não precisam mais conviver com lama e poeira. Nesta quinta-feira (13), com a vistoria final do prefeito Guti, a Prefeitura de Guarulhos concluiu as obras de pavimentação nesses endereços, beneficiando 288 famílias.

No total, foram pavimentados 670 metros lineares, totalizando 3,2 mil m². O trabalho foi realizado por intermédio do programa Mãos à Obra, coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, que conta com a participação da população na etapa de assentamento dos blocos intertravados.

O prefeito Guti vistoriou os três endereços, falou com os moradores sobre as entregas. "Estamos cumprindo nosso compromisso com a população de levar pavimentação para o máximo de ruas na cidade. Estamos mudando a realidade para todas essas pessoas que por anos tinham que conviver com muita poeira e lama.", afirmou o chefe do executivo.

No último dia 6, a entrega de pavimentação ocorreu na rua Walter José Prado, no Jardim Ponte Alta, que recebeu 1.250 m² de blocos intertravados, totalizando 250 metros de extensão e 53 metros de sistema de drenagem.

Fotos: Ivanildo Porto – PMG