Prefeitura instala 54 pontos de iluminação pública em 15 vias do Jardim Cumbica

Quarta, 22 de Abril de 2020 - 12:35

O programa Ilumina Guarulhos está levando iluminação pública para 15 vias do Jardim Cumbica, com a instalação de 54 luminárias. O programa, coordenado pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Prefeitura, conta com 4.134 novos pontos instalados desde 2017, beneficiando moradores de todas as regiões do município.

Os trabalhos no Jardim Cumbica tiveram início na última sexta-feira (17) e devem ser encerrados até o final deste mês. As vias beneficiadas são as ruas José Venâncio Silva, Valdemiro Timante, Maria das Graças Lourenço, Clementina Maria dos Santos, Munhoz, Marmelópolis, Itapeva, Ibiaçá e Itanhandú, além das vielas Oito, Sete, Seis, Cinco, Quatro e Três.

Entre os bairros já beneficiados pelo Ilumina Guarulhos estão Taboão, Pimentas, Jardim Fortaleza, Cabuçu, Parque Mikail, Jardim Fátima, Jardim São João, Jardim Okuyama, Invernada, Jardim Ponte Alta, Jardim das Nações, Jardim Mediterrâneo, Tijuco Preto, Jardim Presidente Dutra e Vila União, entre outros.

Fotos: Nicollas Ornelas e divulgação/PMG