Prefeitura mobiliza grafiteiros para construir o Painel da Diversidade no dia 12

Segunda, 07 de Novembro de 2022 - 14:06

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Subsecretaria da Diversidade, irá construir no dia 12 de novembro, a partir das 8h, um painel da diversidade com a colaboração de artistas grafiteiros na nova sede da pasta (avenida Maués, 170, Jardim Bom Clima). Voluntários interessados em participar podem se inscrever até quinta-feira (10) pelo telefone (11) 2414-4267 ou pelo WhatsApp (11) 94182-4619, com Amanda ou Verinha.

A ideia é grafitar um muro no corredor lateral da casa e, para isso, foram convidados os artistas Anegadoleite, Spin, Markely, Bigzullu, Nat Rocha, Pretoman e Vino, que atuarão voluntariamente. Além disso, o muro da frente deverá receber uma pintura colorida, em referência às cores da bandeira LGBTQIA+, com o auxílio dos voluntários que se inscreverem para ajudar.

A ação da Subsecretaria da Diversidade, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, faz parte do Programa Conscientiza Diversidade, que realiza ações visando à conscientização sobre a temática LGBTQIA+.

Arte/PMG