Prefeitura oferece curso de operador de logística gratuito do Senai para o público LGBTQIAP+

Quarta, 13 de Março de 2024 - 16:02

Até as 17h da próxima sexta-feira (15) a Prefeitura de Guarulhos recebe matrículas do público LGBTQIAP+ interessado em participar do curso profissionalizante gratuito de operador de logística, ministrado pela Escola Senai Guarulhos (avenida Dr. Renato de Andrade Maia, 601, Jardim Paraventi). Elas devem ser feitas na Subsecretaria da Diversidade (avenida Maués, 170, Jardim Bom Clima). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 94182-4619.

Ao todo são oferecidas 20 vagas. É necessário ter no mínimo 18 anos e o ensino fundamental completo. Será ofertado aos participantes certificado de conclusão e o vale-transporte será custeado até a escola.

O curso tem carga de 160 horas e as aulas ocorrerão presencialmente de terça a quinta-feira, das 13h30 às 17h30. O início das aulas está previsto para o próximo dia 19.

A ação é uma parceria da Subsecretaria da Diversidade, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, e o Senai.

Arte: Comunicação/PMG