Prefeitura oferece oficina de prestação de contas de projetos culturais

Quarta, 03 de Maio de 2023 - 12:50

Até o dia 18 de maio a Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para a oficina gratuita de prestação de contas de projetos culturais, com coordenação da produtora cultural, consultora em políticas públicas e gestora de projetos Camila Marujo. A oficina acontece no dia 20 de maio, sábado, das 9h às 16h, no Centro Municipal de Educação Adamastor.

Para participar é necessário preencher o formulário disponível em https://forms.gle/tfpZN8ouePqfbZRx9. As vagas são limitadas e distribuídas por ordem de inscrição.

A oficina é destinada a maiores de 16 anos, artistas, produtores e gestores culturais interessados em obter orientações básicas para a prestação de contas de projetos culturais em editais públicos, privados e parcerias.

A partir de princípios legais, a oficina pretende tratar da diferença entre prestação de contas parcial, anual e simplificada, relatório de execução, relatório financeiro e relatório final.

O Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Imagem: Divulgação/PMG