Prefeitura participa de fórum com empresários no Ciesp

Quarta, 28 de Agosto de 2019 - 16:45

A Prefeitura de Guarulhos, representada pelo prefeito Guti, participou na manhã desta quarta-feira (28) do Fórum com o Prefeito, iniciativa do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) que promoveu mais um momento de diálogo entre os empresários e a administração municipal.

Realizada no auditório do Ciesp, no Jardim Pinhal, a terceira edição do fórum foi dividida em duas partes: uma apresentação de Guti com as principais ações do governo para a indústria local e um debate que envolveu questões da Prefeitura que impactam a atividade industrial.

O prefeito agradeceu a presença dos empresários no Ciesp e reforçou a pujança do município em um momento que a cidade apresenta bons índices de crescimento econômico. “É sempre importante dialogar com a indústria da cidade para reforçar a nossa agenda que, desde o início, foi de proximidade com os empresários locais. Vamos seguir trabalhando com iniciativas para incentivar e desburocratizar o investimento das empresas”.

Também participou do fórum o secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação, William Paneque.

Fotos: Marcio Lino/PMG