Prefeitura pavimenta vias nos bairros Cidade Jardim Cumbica e Vila das Malvinas

Segunda, 14 de Agosto de 2023 - 16:12

A sujeira provocada pelo barro em dias de chuva e os problemas respiratórios causados pelo excesso de pó não fazem mais parte da realidade dos moradores da travessa Maria de Jesus e da rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila das Malvinas, bem como dos residentes nas ruas Sargento da Aeronáutica Milton Dom Bezerra e Novo México, no bairro Cidade Jardim Cumbica.

As quatro vias foram pavimentadas com blocos intertravados por meio do projeto Mãos à Obra, desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos. No total foi pavimentada uma área de 5.107 m². Os endereços também receberam 1.880 metros de guias e sarjetas. A população beneficiada participou voluntariamente da etapa de assentamento dos blocos.

No sábado (12) o prefeito Guti esteve nos endereços e conferiu o trabalho em companhia do secretário de Serviços Públicos, Rodnei Minelli. “O programa Mãos à Obra é ótimo pois aproxima a Prefeitura das pessoas que colocam a mão na massa e fazem a diferença para a melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade”, afirmou o chefe do Executivo.

De acordo com Minelli, “400 famílias que há anos solicitavam pavimentação agora podem viver e transitar com mais comodidade. Ainda nesta semana serão iniciadas as obras de pavimentação na viela 8 e na travessa da viela 8, ambas na Vila das Malvinas”.

Fotos: Jackson Argolo/PMG