Prefeitura promove campanha de doação de sangue no dia 6 de junho

Segunda, 22 de Maio de 2023 - 12:33

A Central do Voluntariado de Guarulhos (CVG) promove a campanha de doação de sangue no dia 6 de junho (terça-feira), das 9h às 15h, na Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva). São disponibilizadas 90 vagas e interessados em participar deverão fazer a inscrição pelo link bit.ly/DoeSangue6junhoGru até 5 de junho.

A iniciativa da CVG será realizada em parceria com o Hemocentro São Lucas e o projeto social Doe Sangue Guarulhos. O doador deve ter de 16 a 69 anos, sendo que os com idades entre 16 e 17 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis, que deverão autorizar formalmente por escrito.

Os demais pré-requisitos necessários para a doação de sangue estão disponíveis no site da inscrição. Vale destacar que é importante chegar ao local com antecedência de dez minutos do horário agendado.

Central do Voluntariado

A Central do Voluntariado faz parte da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos de Guarulhos. Trata-se de um programa da administração municipal que visa a conciliar e a integrar as pessoas que desejam ser voluntárias e os órgãos e instituições que queiram contar com essa disponibilidade.

Arte: Comunicação/PMG