Prefeitura promove mutirão de estágios com 1,2 mil vagas nesta quinta-feira

Segunda, 12 de Setembro de 2022 - 14:01

Estudantes do ensino médio, técnico ou superior com idade entre 16 e 29 anos que estejam à procura de estágio devem preparar seus currículos para o 8º mutirão do projeto Estagiando, que acontecerá nesta quinta-feira (15), das 11h às 17h, na FIG-Unimesp (avenida São Luiz, 315, Vila Rosália). O projeto da Prefeitura oferece 1.200 vagas de estágio remunerado em empresas de Guarulhos e São Paulo em diversas áreas.

Para participar os jovens devem ir ao local com o documento de identidade e o currículo impresso. Os selecionados serão encaminhados para a entrevista final na empresa contratante.

O evento conta com a parceria da Nube Estagiários e Aprendizes e da FIG-Unimesp e visa à inserção da juventude no mercado de trabalho. Ele é coordenado pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos.

Arte: Comunicação/PMG