Prefeitura promove o Dia da Beleza para homens assistidos por acolhimento institucional

Sexta, 02 de Dezembro de 2022 - 08:00

No último dia 23 a Prefeitura de Guarulhos promoveu o Dia da Beleza no acolhimento institucional pernoite. Trinta homens participaram da ação gratuita, que contou com corte de cabelo, barba e manicure, serviços oferecidos pelos alunos dos cursos do Núcleo de Inclusão Produtiva, também disponibilizado gratuitamente pelo município.

“A ideia é trabalhar para melhorar a autoestima, cuidar da aparência e conscientizá-los acerca da necessidade dos cuidados com a higiene pessoal”, explicou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Fábio Cavalcante.

Durante a atividade os atendidos procuraram as equipes para agradecer e relatar a imensa satisfação com a ação. “Eu nunca fui cuidado dessa maneira", disse Martinho Santos, de 36 anos, enquanto que Manoel Messias, de 52, comentou estar “se sentindo muito feliz com esse momento de beleza".

Fotos: Divulgação/PMG