Prefeitura promove palestra para engenheiros, arquitetos e estudantes

Terça, 18 de Julho de 2023 - 18:26

No dia 3 de agosto a Prefeitura de Guarulhos promoverá a palestra Avaliação Físico-Funcional de Estabelecimentos de Interesse de Saúde. Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, o evento irá fornecer informações relevantes para engenheiros, arquitetos e estudantes dessas áreas.

A palestra será ministrada no auditório da Secretaria da Saúde, localizado na rua Íris, 300, Gopoúva. Para acomodar um maior número de interessados foram organizadas duas turmas: uma das 9h às 12h e outra das 14h às 17h.

As inscrições para a palestra podem ser feitas por meio do link bit.ly/PalestraLTA. Os interessados devem preencher o formulário com seus dados pessoais e selecionar a turma desejada. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto é recomendado garantir a inscrição quanto antes.

Durante o evento serão abordados tópicos relacionados à avaliação físico-funcional dos estabelecimentos. Aspectos estruturais, de acessibilidade, de biossegurança, de equipamentos e de recursos humanos serão discutidos com o intuito de fornecer diretrizes e boas práticas para a implementação de melhorias nos espaços destinados à prestação de serviços de saúde em Guarulhos.

Imagem: Divulgação/PMG