Prefeitura promove palestra sobre direitos humanos para jovens no próximo dia 7

Quarta, 30 de Novembro de 2022 - 11:01

Na próxima quarta-feira (7) a Prefeitura de Guarulhos promoverá a palestra Somos Pessoas de Direitos?, direcionada ao público jovem, na sede da Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva). O evento, que contará com a participação de integrantes dos programas Jovens em Ação e Jovem Aprendiz CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), será conduzido pela assistente social Eliane Lopes da Silva, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

A iniciativa da subsecretaria, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, faz parte da programação da 2ª Semana de Direitos Humanos de Guarulhos, cujo tema em 2022 é Somos Pessoas de Direitos? Um Olhar para Infâncias e Juventudes, que acontecerá de 1º a 13 de dezembro com a participação do poder público e de segmentos da sociedade civil.

A programação completa, que inclui várias atividades descentralizadas em diferentes regiões da cidade, pode ser conferida no link https://portaldireitoshumanos.guarulhos.sp.gov.br/content/2%C2%AA-seman….

Arte: Comunicação/PMG