Prefeitura recebe inscrições para o 2ª Congresso Médico de Guarulhos

Quarta, 10 de Maio de 2023 - 13:15

Nos dias 2 e 3 de junho acontecerá a 2ª edição do Congresso Médico de Guarulhos, com o tema “Práticas Médicas em Saúde Pública”, no Centro Municipal de Educação Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734 -  Macedo). O evento, que é uma ótima oportunidade para que médicos, residentes e estudantes de medicina discutam e atualizem seus conhecimentos na área, recebe inscrições até as 23h59 do dia 31 de maio.

 

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível em https://bit.ly/2CongressoMedGru.

 

A programação terá início com uma palestra do secretário da Saúde, Ricardo Rui, que falará sobre as diretrizes e os avanços da gestão na Secretaria da Saúde. O evento começa às 8h, no dia 2 (sexta-feira), e segue até as 17h15. No dia seguinte, sábado (3), ocorre das 8h às 12h e contemplará diversas áreas da medicina.

 

Ao todo serão 18 palestras, com destaque para Burnout e a Promoção da Saúde da Equipe Médica, ministrada pelo especialista em medicina de família e comunidade Haraldo Cesar Saletti Filho, e Saúde Indígena na APS do Município de Guarulhos, com Carla Rafaela Donegá, médica especializada em populações indígenas.

 

Imagem: Divulgação/PMG