Prefeitura revitaliza Arena Farias e a reinaugura no fim de semana

Quinta, 04 de Abril de 2024 - 15:50

No próximo domingo (7) a Prefeitura de Guarulhos reinaugura a Arena Farias, localizada na rua Solonópole, 124, Parque Uirapuru. A praça esportiva passou por revitalização e implantação de gramado sintético.
Esse será o terceiro campo entregue com gramado sintético neste ano. No início de março foi entregue o Campo do Flecha de Ouro e no dia 23 do mesmo mês foi a vez da Arena Ponte Alta ser reinaugurada.
Após a cerimônia de abertura, marcada para as 10h no local, acontecem amistosos. Às 10h o Projeto União enfrenta o União Kids, enquanto que às 11h o Amigos do Maurício enfrenta o Amigos do Arapinha. Já às 12h30 o Diretoria A joga contra o Diretoria B e às 15h30 é a vez do Efar sub-14 enfrentar o Bandeirantes sub-14. Por fim, às 16h, o Efar sub-12 duela com o Bandeirantes sub-12.
Taça GRU Veteranos nas quartas de final
No sábado (6) as equipes que disputam a Taça GRU Veteranos 50tão entram em campo pelas quartas de final.
No Estádio Cícero Miranda, no Lago dos Patos, o Pescakinada/Rena enfrenta o AA Estrela/Vasco Vila Galvão às 8h30. Já às 10h acontece o duelo entre o Esquadrão/Alemão e o Bohêmios Futebol Samba.
Na Arena de Carlos, no Parque Cecap, acontecem outras duas partidas. Às 8h30 o Ascas Ponte Alta enfrenta o C.A. Paulistano e às 10h o Unidos do Beira-Rio enfrenta o Guarani do Lavras.

Fotos: Laercio Correia Filho/PMG