Prefeitura revitaliza as principais entradas da cidade

Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 12:33

A Prefeitura de Guarulhos revitalizou as quatro principais entradas da cidade: Viaduto Aniello Pratici, acesso do Ginásio Fioravente Iervolino; Viaduto Cidade de Guarulhos, chegada pela Paulo Faccini; entrada da rua Anton Philips, na Ponte Grande, e Avenida Sete de Setembro (ligação do bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, com Guarulhos).

Os quatro pontos receberam nova sinalização de solo, que inclui pintura de faixa de pedestres, marcação das faixas pontilhadas e contínuas, além das setas indicativas da mão de direção, sinalização vertical, com o indicativo das placas de estacionamento proibido, além de checagem geral no sistema semafórico. Um quinto acesso para a cidade, o viaduto Fernão Dias (terminal de cargas / Itapegica) será concluído nos próximos dias.

O trabalho é realizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e tem como objetivo proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres.

"Nossa equipe foi extremamente dedicada e conseguiram fazer tudo isso em um tempo recorde. Vamos continuar nesse ritmo para colaborar com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade", afirmou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho.

Imagens: Divulgação