Prefeitura revitaliza sinalização da avenida José Miguel Ackel, no Pimentas

Quinta, 27 de Junho de 2019 - 19:04

O bairro do Pimentas é o mais novo beneficiado pelo trabalho de revitalização viária que está sendo executado pela Prefeitura de Guarulhos. A avenida José Miguel Ackel recebeu nova sinalização horizontal, com faixas duplas, zebrado de contenção de veículos, faixa para travessia de pedestres, entre outras. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU).

O trabalho causou impacto e deixou moradores locais satisfeitos. Um exemplo é o pedreiro José Nascimento, de 48 anos, para quem a nova sinalização vai dar mais segurança para todos: “Agora podemos ter mais tranquilidade na hora de atravessar uma avenida de tanto movimento. Facilita muito também para as mães que saem com crianças pequenas”, afirmou.

Recentemente, a Prefeitura finalizou a instalação de sinalização vertical e horizontal na rua Amélia Rodrigues, no Jardim Presidente Dutra, uma antiga reivindicação dos moradores da região. O processo de revitalização que está sendo realizado por todas as regiões da cidade vai se intensificar.

Imagens: Divulgação