Primeira oficina sobre a lei de zoneamento acontece nesta quarta-feira

Terça, 13 de Agosto de 2019 - 15:34

O CEU Pimentas (foto) recebe nesta quarta-feira (14), às 18h, a primeira oficina para discutir a Lei do Uso, Parcelamento e Ocupação do Solo. O encontro faz parte do calendário de discussões promovidas pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), com o objetivo de integrar a população nos assuntos pertinentes à revisão da lei do zoneamento, como ela é mais conhecida.

A SDU realizará a apresentação das principais propostas de atualização da lei, que tem como meta principal a redução dos conflitos do uso do solo, procurando tornar a cidade mais justa e com melhor qualidade de vida para todos, além de esclarecer o funcionamento do processo interno de elaboração de propostas.Ao todo, serão realizadas cinco oficinas.

Confira o calendário

14/8, às 18h – CEU Pimentas