Programa Você na Prefeitura atende a população no CEU Paraíso-Alvorada

Sábado, 21 de Outubro de 2023 - 14:40

A 18º edição do Você na Prefeitura mobilizou um grande público na manhã deste sábado (21) no CEU Paraíso-Alvorada, na região do Pimentas. Com uma nova dinâmica, o evento reuniu os serviços da administração municipal num único lugar, bem como contou com a participação direta do prefeito Guti e de todo o secretariado para trocar informações e ouvir as demandas dos moradores.

Na oportunidade, Guti conversou com diversas pessoas, visitou todos os estandes de serviços montados no local e estava muito satisfeito por essa realização. “Essa nossa atividade é importantíssima. Felizmente conseguimos retomá-la após a pandemia e a população dessa região teve a possibilidade de poder ter acesso a todos nossos serviços sem ter de locomover muito, pois tudo esteve concentrado aqui. E fico ainda mais feliz por ter esse contato direto com as pessoas, recebendo muito carinho e nos motivando a fazer ainda mais por elas. Vamos nos preparar para a próxima edição, que vai ficando cada vez melhor”, concluiu Guti.

O Você na Prefeitura proporcionou para a população os serviços da Rede Fácil; da Saúde com a vacinação contra gripe e covid-19; da van do Procon; da Secretaria do Trabalho com a emissão de carteira de trabalho digital, do Banco do Povo, consulta e encaminhamento a vagas de trabalho e a cursos de qualificação profissional; da Secretaria de Meio Ambiente com inscrição para o Castramóvel; solicitação de zeladoria, iluminação pública e tapa-buracos junto ao estande da Secretaria de Administrações Regionais, e a STMU expediu cartão de estacionamento de idoso, enquanto a Guarupass emitiu o Cartão do Idoso, do Cartão Cidadão, entre outros.

Imagens: Divulgação/PMG

Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/23856