Skatistas elogiam pista revitalizada na Vila Galvão

Segunda, 09 de Dezembro de 2019 - 15:59

Neste domingo (8) a Prefeitura de Guarulhos entregou a pista de skate localizada na Vila Galvão totalmente revitalizada. A obra foi realizada através da parceria com a empresa Venom Confecções, que promoveu diversas ações no local. Os skatistas presentes elogiaram as melhorias.

“A pista ficou maravilhosa e mais segura também. Cheguei cedo para aproveitar ao máximo”, disse Heverton Farias, atleta de 11 anos, terceiro colocado na Copa Nescau da modalidade. Amante do skate há muito tempo, o skatista Tron também enalteceu a nova estrutura entregue à população. “Os esportistas da cidade merecem uma pista como esta. Ficou muito melhor do que estava antes”, elogiou.

O prefeito Guti esteve presente no local e reafirmou o empenho que a Prefeitura tem dado em reformar os próprios municipais, dando melhores condições aos usuários. “A reforma ficou muito boa, ouvi muitos elogios sobre a pista. Não gastamos um centavo de dinheiro público, tudo foi feito através de uma parceria com a iniciativa privada. A ideia é qualificar as pistas da cidade de acordo com as necessidades dos skatistas”, revelou.

Bosque Maia recebe festival de skate

Dando continuidade ao incentivo do skate em Guarulhos, no próximo dia 14 de dezembro acontece a Venom Urban Festival, a partir das 10h, no Bosque Maia. Uma competição de skate e grafite que terá DJ, muita música, diversão e prêmios aos participantes.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita através do site www.venom.com.br. O evento marcará a reinauguração da pista de skate do parque, mais um fruto de parceria entre Prefeitura e a iniciativa privada.

Fotos: Divulgação/PMG