UBS Fortaleza entra para a lista de polos de Coronavac e Pfizer

Quinta, 15 de Setembro de 2022 - 14:06

A partir desta quinta-feira (15) a UBS Fortaleza entra para a lista dos polos de Coronavac e Pfizer em Guarulhos para a imunização de pessoas acima de três anos de idade que ainda não receberam a primeira dose contra a covid-19, bem como de crianças acima de cinco anos de idade que iniciaram o esquema vacinal com um desses imunobiológicos, e gestantes, que só podem receber a dose de uma dessas vacinas. Com isso o número de polos sobe para 42.

 

As outras unidades com Coronavac e Pfizer disponíveis são o Ambulatório da Criança e as UBS Flor da Montanha, São Ricardo, Parque Cecap, Vila Fátima, Itapegica, Ponte Grande, Tranquilidade, São Rafael, Rosa de França, Palmira, Continental, Cambará, Recreio São Jorge, Cabuçu, Acácio, Primavera, Cidade Martins, Taboão, Vila Rio de Janeiro e Morros, localizadas nas regiões Centro e Cantareira.

 

Além dessas, há também as situadas nas regiões São João / Bonsucesso e Pimentas / Cumbica. São as UBS Bananal, Haroldo Veloso, Nova Bonsucesso, Carmela, Presidente Dutra, Inocoop, Soberana, Santa Paula, Marcos Freire, Jacy, Cumbica II, Uirapuru, Nova Cumbica, Cummins, Dona Luiza, Jurema, Dinamarca, Piratininga, Jandaia e Nova Cidade.

 

Todos os endereços podem ser consultados em www.guarulhos.sp.gov.br/unidades-basicas-de-saude-ubs. Para se vacinar, basta apresentar documento com foto e, no caso dos adultos, comprovante de vacinação das doses anteriores, impresso ou digital.

 

Arte: Secom/PMG