Velório do cemitério da Vila Rio recebe novas salas de atendimento e pintura

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:24

A Prefeitura de Guarulhos finalizou nesta quinta-feira (25) a construção de uma nova sala de atendimento e a pintura completa da estrutura do velório da Necrópole do Campo Santo, conhecido como cemitério da Vila Rio de Janeiro. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos.

A nova sala será exclusiva para o atendimento dos munícipes durante o velório e os trâmites finais para o sepultamento. "Um local adequado para receber os familiares é um fator importante para um atendimento humanizado em um momento tão delicado quanto é o falecimento de um ente querido", destacou o prefeito Guti.

Recentemente as salas de velório do cemitério da Vila Rio receberam porcelanato, ventiladores e novos conjuntos de paramentos em madeira com mesa para colocação de urna, porta-vasos com iluminação e aparador curvado com monitor de LED para a exibição de imagens de cunho religioso. As intervenções foram feitas sem interrupção do serviço, que recebe uma média de nove mil visitantes em cerca de 300 velórios mensais.

Fotos: Jackson Argolo/PMG