Votação no concurso de fotos dos animais do Zoológico de Guarulhos segue até o dia 14 no Instagram

Terça, 08 de Agosto de 2023 - 13:30

O Zoológico de Guarulhos começou nesta segunda-feira (7) a postar em sua página no Instagram (@zooguarulhos) a seleção feita por uma comissão interna das nove melhores fotos dos animais do local postadas pelo público no feed do parque durante o mês de julho. A votação pode ser feita até a próxima segunda-feira (14), quando serão conhecidas as três fotos com mais curtidas.

 

Até o momento na liderança, com mais de 1,6 mil curtidas, está a foto do lobo-guará postada por José Vinicius Batista Aparecido (@zevinini22), seguida da onça-pintada de Erika Alejandra Chaves Diaz (@erikachavesd), com 430 curtidas, e em 3º novamente a onça-pintada, em imagem capturada por Anderson Santos (@andersonsantos_photography), com 215 curtidas.

 

De acordo com a direção do zoo, o concurso tem como objetivos valorizar as imagens feitas pelos visitantes e dar visibilidade às atrações oferecidas pelo parque, uma das principais opções de lazer na cidade no período de férias escolares, com entrada gratuita, grande variedade de espécies da fauna silvestre brasileira, parquinho infantil, área de piquenique e um pequeno centro de exposição de ciência natural.

 

O regulamento do concurso está disponível em https://docs.google.com/document/d/10m60V827935fpyxaETnPzj6rcI3PPbedE48xrJuW0-o/edit.

 

Serviço

 

O Zoológico de Guarulhos fica na rua Dona Glória Pagnoncelli, 344, Jardim Rosa de França, tem ingresso gratuito e está aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 17h (entrada até as 16h30).

 

 

Imagem: Divulgação/PMG