1º Fórum Municipal de Políticas para Mulheres está com inscrições abertas em Guarulhos

Terça, 16 de Maio de 2023 - 13:19

Estão abertas pelo link bit.ly/1FórumMulherGru as inscrições para o 1º Fórum Municipal de Políticas para Mulheres: Desafios e Perspectivas na Garantia de Direitos, que o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres (CMPM), com o apoio da Subsecretaria de Políticas para Mulheres, promoverá no dia 6 de junho (terça-feira), das 8h às 14h, no auditório do Colégio Torricelli (rua do Rosário, 313, Macedo).

Voltada exclusivamente ao público feminino, a iniciativa visa a elaborar o Plano Municipal de Políticas para Mulheres (PMPM) de forma coletiva, com a participação da sociedade civil e do poder público, o qual norteará a política de gênero em Guarulhos nos próximos dez anos.

O PMPM é um instrumento de planejamento e gestão que estabelece princípios, diretrizes, objetivos e metas que orientam o planejamento e a execução das políticas públicas para as mulheres no âmbito do município.

A participação coletiva é importante na construção do PMPM, o qual irá contribuir para a consolidação da democracia, o fortalecimento da cidadania e a melhoria da atuação da administração pública.

Arte: Comunicação/PMG