Ainda há vagas para a Semana de Qualidade de Vida do Servidor de Guarulhos

Segunda, 15 de Maio de 2023 - 16:12

Os funcionários da Prefeitura de Guarulhos têm até as 17h de sexta-feira (19) para se inscrever na Semana de Qualidade de Vida do Servidor – um ciclo de palestras gratuitas que a administração municipal promove a partir da próxima segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h às 12h, no Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/43MsceX ou pelo e-mail qvs@guarulhos.sp.gov.br. O evento é aberto a todos os servidores e será ofertado certificado digital de participação.

O objetivo é informar sobre temas relevantes para o bem-estar no ambiente de trabalho e na vida. O servidor poderá escolher de quantas palestras quer participar ou optar por assistir a toda a programação.

Entre os assuntos abordados pela Semana estão Saúde Mental do Servidor; Preconceitos e Discriminações – Como Combater?; Servidores com Deficiências – Como Incluir de Verdade?; Educação Financeira; Aposentadoria e Projeto de Vida; Assédios Moral e Sexual; Violência Contra a Mulher e Feminicídio; Alcoolismo e Outras Drogas no Trabalho; Resiliência e Motivação.

A iniciativa é da Secretaria de Gestão, por meio do Departamento de Recursos Humanos, e se baseia no programa Qualidade de Vida do Servidor, instituído pelo decreto 38.654/22, o qual combina ações e atividades que contribuam para o bem-estar do funcionário no local de trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2423-7426, das 7h às 12h.

Arte: Comunicação/PMG