Atletismo conhece primeiros campeões e damas e xadrez finalizam disputas na 51ª OCG

Terça, 26 de Setembro de 2023 - 13:04

Nesta segunda-feira (25) o atletismo disputou suas primeiras provas na 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense. Os alunos das categorias pré-mirim e infantil feminino buscaram medalhas na pista da Base Aérea, em Cumbica.

Na categoria pré-mirim feminino a EPG Vereador Gilmar Lopes sagrou-se campeã, o Colégio Autêntico foi vice-campeão e o Colégio Marconi terminou em terceiro. No infantil feminino o ouro ficou com a E.E. Carmina Mendes Serodio, a prata com a E.E. Prefeito Rinaldo Poli e o bronze com a E.E. Prof. Arthur Marret.

Xadrez e damas

No xadrez mirim feminino o Colégio Autêntico sagrou-se campeão, enquanto que o vice ficou com a E. E. Prefeito Antônio Prátici e em terceiro ficou o Colégio Cidade Jardim Cumbica. Na mesma categoria, no masculino, o Instituto Educacional Coração de Maria ficou em primeiro lugar, a E.E. Prof° Lindamil Barbosa de Oliveira terminou em segundo e a E. E. Prefeito Antônio Prátici em terceiro.

Na modalidade damas, mirim feminino, o Colégio Cidade Jardim Cumbica foi o vencedor, a E.E. PEI Professora Maria Célia Falcão Rodrigues ficou com o vice e a E.E. PEI Guilhermino Rodrigues de Lima terminou em terceiro lugar. No mirim masculino, a E.E. PEI Professora Maria Célia Falcão Rodrigues ficou em primeiro, a E.E. PEI Guilhermino Rodrigues de Lima em segundo e Instituto Educacional Coração de Maria em terceiro.

Foto: Divulgação/PMG

Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/23614