Café com Viola comemora o sexto aniversário no próximo domingo

Segunda, 27 de Março de 2023 - 11:31

O Café com Viola comemora seu aniversário de seis anos com participações especiais no próximo domingo (2), a partir das 10h, no CEU Bonsucesso. Para marcar essa grande festa a coordenadora e apresentadora do programa, Vera Bianca, recebe o público com saboroso café, bolo de aniversário, brindes aos convidados, moda de viola e música caipira da melhor qualidade. O evento tem entrada gratuita e classificação livre.

 

Além de prestar homenagem a Oliveira Alves Fontes, o Seo Oliveira, fundador da orquestra de violeiros Coração da Viola, falecido em 7 de março, a edição comemorativa conta com as participações de Robert Caue, Os Primos Com Viola Caipira, Reginho Ferreira, Kim Carreiro & Rafael Viola, Toninho Neto & Paulimar e Paulo Reis & Amaporã.

 

O Café com Viola, que acontece tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês, tem o apoio da Secretaria de Cultura de Guarulhos e dos programas Escola 360 e Mais Futuro. Os participantes e pessoas aficionadas por música caipira encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros.

 

O CEU Bonsucesso fica na avenida Paschoal Thomeu, s/nº.

 

Artes: Comunicação/PMG